Procurar
Close this search box.

Saiba qual procedimento Virgínia Fonseca realiza para tratar espinhas

[ad_1]

Recentemente, Virginia Fonseca virou assunto ao surgir sem maquiagem e aparecer com algumas espinhas no rosto durante o mesversário de Maria Flor. Desse modo, o público ficou curioso para saber se a famosa, que constantemente aparece realizando procedimentos estéticos, faz algum tratamento para esse problema. E a resposta é: sim!

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

No último dia 24 de setembro, a influenciadora surgiu realizando o tratamento facial, chamado ADVA. Se trata de um laser de luz amarela que pode ser utilizado tanto para tratar as espinhas quanto psoríase, melasma e rosácea. O dermatologista de Virgínia Fonseca, Dr. Alessandro Alarcao, explica como funciona o procedimento e revela que o caso da esposa de Zé Felipe é um quadro de ‘acne da mulher adulta’. O laser ainda promove a diminuição de cicatrizes e uma melhor qualidade na textura da pele.

“O ADVA é um laser com dois comprimentos de onda e funciona com um efeito anti-inflamatório muito importante. Ele estimula a produção de colágeno da pele e previne o envelhecimento, porém o mais importante no caso da Virginia é tratar a questão da acne ativa e acne da mulher adulta”, esclarece o médico.

Ainda de acordo com DR. Alessandro, o procedimento não causa dor e também não conta com a necessidade de um tempo de recuperação. O tratamento será realizado em 6 sessões, com intervalos de 15 a 21 dias. Os internautas já estão ansiosos para saber qual será o resultado na pele de Virginia!

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress