Para muitas pessoas, os famosos fetiches sexuais estão intimamente ligados ao orgasmo. Alguns são mais comuns, enquanto outros são bastante “extraordinários”. Uma pesquisa recente revelou que os brasileiros têm demonstrado interesse por um fetiche mais peculiar: a eproctofilia.
Esse fetiche sexual envolve a excitação por flatulências e é um tipo de olfatofilia, que é a atração ou excitação por cheiros corporais. A eproctofilia se refere especificamente à excitação por gases.
O estudo, conduzido pela plataforma de fetiches Clips4Sale, também mostrou que este fetiche é o segundo mais popular nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá.
De acordo com o DSM-V, este diagnóstico pode ser classificado como parte do grupo de transtornos parafílicos não especificados, devido à sua caracterização como parafilia. As parafilias representam fantasias sexuais que divergem dos padrões convencionais impostos pela sociedade. Elas envolvem fontes de prazer distintas da atividade sexual propriamente dita.
Modelo faz desabafo sobre ter nascido com condição rara: ‘Duas vaginas e sem o ânus’
A modelo Anja Christoffersen fez uma revelação que acabou chocando a todos. Em resumo, ela afirmou que nasceu com duas vaginas e sem o ânus, uma malformação conhecida como VACTERL.
A anomalia surge durante a formação do feto, e pode afetar diversas partes do corpo humano, como vértebras, ânus, coração, e mais.
Desse modo, no caso de Anja Christoffersen, ela nasceu com as três saídas do corpo (vagina, ânus e uretra) direcionadas para uma única abertura. Basicamente, ela não tinha a abertura do ânus, e sua vagina era dividida em em dois canais.
A modelo australiana também nasceu com um problema no esôfago, impedindo que a comida ingerida chegue até o seu estômago. Além disso, Anja possui uma conexão anormal entre a traqueia e o esôfago, o que fazia com que os alimentos ingeridos fossem para os pulmões.
Ao longo de sua vida, ela já passou por mais de 25 cirurgias. E agora, garante ter uma vida feliz.