Sabrina Sato expõe problemas sexuais com Duda Nagle e justifica separação: ‘Nem todo mundo consegue’

[ad_1]

Sabrina Sato pegou muitos de surpresa quando anunciou o fim do casamento com Duda Nagle, com quem tem uma filha. Agora, após algum tempo, a apresentadora fez um desabafo sobre a separação e citou o sexo como uma área que deu muitos indícios de que as coisas já não estavam bem entre o casal.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Durante o ‘Sobre Nós Dois’, programa da GNT, Sabrina Sato confessou que ela tentou fazer tudo o que era possível para salvar a relação: “No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”, relatou a famosa.

Em seguida, ainda apontou o sexo como um ‘termômetro’ de que as coisas estavam seguindo por um caminho fatal. “O sexo é um termômetro, sim”, declarou. O casal ainda tentou lidar com as crises e se reconectar: “A gente foi tentando se ajustar, se ajustar… Chegou uma hora que a gente falou: ‘A gente já não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”, confessou.

Vale recordar que Sabrina Sato e Duda Nagle ficaram juntos por sete anos e oficializaram a separação em março de 2023. Na época, a apresentadora abriu o coração: “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress