Procurar
Close this search box.

Regina Volpato abre o jogo sobre convite para o SBT e expõe reação de Silvio: ‘Não acredita’

[ad_1]


Regina Volpato pode estar prestes a voltar para a emissora de Silvio Santos! A comunicadora, que estava no comando de ‘Mulheres’, na TV Gazeta, está em negociação com o SBT, onde esteve à frente do programa que marcou sua carreira, ‘Casos de Família’, entre 2004 e 2009. Veja também:
Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality showsPublicidadeNão foi possível carregar anúncio
Durante uma entrevista a Flávio Ricco e Gabriela França no ‘Programa de Todos os Programas’, do R7, a apresentadora abriu o jogo sobre o estágio em que andam as negociações com o canal. “Houve uma conversa, e assim, desde que eu saí do SBT eu voltei algumas vezes lá pra participar de programas, pra fazer o Teleton. O SBT mudou a minha vida em todos os sentidos. Então o SBT tem um lugar pra mim muito especial. Qualquer chamado, qualquer solicitação, qualquer convite do SBT vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão, inclusive. É muito gostoso sentir gratidão e é muito gostoso falar que a gente tem gratidão”.
Em seguida, Regina afirma estar otimista pelo resultado da conversa: “Eu fiquei muito feliz com o convite. O que eu posso te dizer é que existe uma predisposição enorme da minha parte em aceitar, acredito que da parte deles também, mas estamos conversando… A assinatura ainda não aconteceu”, completou.

Recordando o passado, Regina Volpato mencionou como se deu sua estreia no SBT, ao migrar o do jornalismo para o entretenimento. “Foram cinco ou seis testes. O último era apresentar o programa. Nunca tinha visto uma plateia naquele ângulo, eu no palco e a plateia olhando para mim, e falei que não iria dar conta”, contou.
Para completar, falou sobre as expectativas de Silvio Santos na época e atualmente. “”Primeira vez que eu fui para lá o Silvio falou: ninguém acredita nesse programa, mas eu acredito. E nessa vez é uma situação oposta, é um programa que ele nunca deu muito crédito, mas a emissora acredita, os departamentos todods acreditam. Então houve uma conversa”.
Regina ainda finaliza mencionando o quanto é grata à emissora. “O SBT mudou a minha vida em todos os sentidos, então o SBT tem um lugar para mim que é muito especial. Qualquer chamado, qualquer solicitação, qualquer convite do SBT vai ecoar diferente em mim. É uma dívida de gratidão minha com eles”.
*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress