Procurar
Close this search box.

Rede Brasil de Televisão exibe o filme ‘A Aparição’ pela primeira vez na TV aberta e em 4K

[ad_1]

A Rede Brasil de Televisão exibirá neste domingo (24), a partir das 21h30, o filme ‘A Aparição’. A obra conta com uma trama emocionante e intrigante. Pela primeira vez na história da televisão brasileira, os telespectadores terão a oportunidade de assistir a este filme de sucesso em qualidade 4K na TV aberta.

‘A Aparição’ leva os telespectadores a uma jornada no interior da França, onde uma jovem de 18 anos alega ter visto a Virgem Maria pessoalmente. A notícia deste acontecimento sobrenatural se espalha rapidamente, desencadeando uma onda de fervor religioso e curiosidade. Milhares de peregrinos de todas as partes do mundo começam a se deslocar até o local da suposta aparição, buscando um vislumbre do divino.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

O filme faz parte da grade do programa ‘Sucessos do Cinema’ e será apresentando em resolução 4K, que corresponde a quatro vezes o tamanho do HD. O compromisso com a qualidade de imagem e som coloca o espectador no centro da ação, permitindo que cada detalhe da narrativa seja apreciado como nunca antes. Além disso, a dublagem foi realizada especialmente para o canal.

Sobre a Rede Brasil de Televisão

A Rede Brasil de Televisão entrou no ar em 2007. Desde então, obteve um grande crescimento em todo país, atingindo a cobertura de 95% do território nacional.

Ao longo dos anos, se transformou e se atualizou dia a dia, buscando sempre oferecer o melhor conteúdo e a melhor programação para os telespectadores. Presente nas 26 capitais e no distrito federal, a Rede Brasil de Televisão tem como objetivo oferecer a melhor qualidade de programação para toda a família. É possível assistir o canal na TV aberta, na TV fechada, parabólica digital na Banda KU e no aplicativo de streaming RBPlay.

Rede Brasil de Televisão, uma TV ligada em você!

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress