O prefeito Eduardo Paes abordou o relato envolvendo o falecimento de um terceiro admirador de Taylor Swift no Rio de Janeiro. Ele contestou a sugestão de que a morte do jovem estivesse ligada ao evento. Paes esclareceu que o falecimento ocorreu nas proximidades do show devido a uma condição de saúde já existente no rapaz.
Por meio do Twitter, o político esclareceu que a morte do fã não teve relação com o evento da cantora. “Antes que divulguem de forma equivocada, o óbito de ontem não tem qualquer relação com o evento, e o paciente tinha problemas de saúde preexistentes”, explicou.
Na noite de segunda-feira, 20, um jovem de 23 anos foi encontrado sem vida nos arredores do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, após sofrer um mal súbito. As autoridades ainda não informaram se ele era um fã de Taylor Swift.
Vale recordar que uma fã de 23 anos também faleceu após um mal-estar durante o show da cantora. Muitos outros fãs passaram mal devido as altas temperaturas e a organização do evento foi duramente criticada. Outro fã da artista também teve a morte divulgada, entretanto, decorrente deum assalto.
- Quais os melhores lugares do mundo para passear o Natal?
- Como é o Natal ao redor do mundo? Descubra algumas curiosidades
- Descubra qual a historia de ‘White Christmas’, single de natal de V
- Ataques cardíacos podem aumentar entre o Natal e Ano Novo; entenda
- Filho de Macaulay Culkin acredita ser protagonista de ‘Esqueceram de mim’