Procurar
Close this search box.

Poliana Rocha abre o jogo sobre suposta inimizade com sogra de Zé Felipe: ‘Fim de papo’

[ad_1]


O público vem investigando se existe algum tipo de inimizade entre Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, e Margareth Serrão, mãe de Virgínia Fonseca. O motivo? Recentemente, Zé exibiu uma tatuagem que fez para a sogra, no pulso, escrito ‘Margara!’. Nessa ocasião, os próprios internautas apontaram que o artista não teria feito uma tatuagem para a mãe.Veja também:
Com a repercussão do assunto, primeiramente, Poliana se pronunciou a respeito da tatuagem, afirmando que sabia que era uma ótima mãe e que as escolhas de Zé Felipe só cabiam a ele. Na ocasião, muitos sentiram que a famosa parecia chateada. “Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida”.PublicidadeNão foi possível carregar anúncio
Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows
Sendo assim, Poliana voltou a se manifestar, dessa vez, sobre a suposta treta com Margareth: “Temos uma relação maravilhosa! Somos amigas! Amo a Margareth Serrão. Ela cuida do meu filho com muito amor, carinho, dedicação e foi mais do que merecida a tatuagem. Ela ganhou um filho e eu uma filha. Fim de papo”, escreveu Poliana, tentando colocar um ponto final nos rumores.

Em seguida, a mãe de Virginia repostou a declaração de Poliana e adicionou:  “É isso aí gata, tamo junto. também te amooo”. Zé Felipe, anteriormente, já fez questão de esclarecer que também tem tatuagens com a assinatura da mãe e do pai, além de homenagens para Virginia Fonseca e para as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress