No The Town Ne-Yo assina guitarra da campanha ‘Sim à Igualdade Racial’

[ad_1]

A guitarra da ação “Toca Meu Coração”, promovida pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), no The Town, está ganhando ainda mais brilho e significado. A coleção de assinaturas está crescendo a cada dia de festival, com a participação de renomados artistas do cenário da música nacional e internacional. A guitarra, símbolo de ação e mudança da campanha “Sim à Igualdade Racial”, recebeu a assinatura do cantor Ne-yo.

O responsável por inúmeros hits pop/R&B, deixou seu apoio à ação que tem como objetivo impactar vida de jovens negros e indígenas. A lista de artistas também inclui o talentoso Masego, músico e cantor jamaicano-americano conhecido por incorporar o saxofone. Ao lado dele, a premiada cantora e ativista Angelique Kidjo contribui para essa causa essencial.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e atriz brasileira Jenifer Nascimento é outra estrela que deixa sua marca na guitarra autografada, destacando seu compromisso com questões sociais e sua contribuição para o cenário artístico do Brasil. Paula Lima, cantora renomada no cenário musical brasileiro, também registrou sua assinatura na guitarra, trazendo sua vasta experiência e carreira notável à Campanha.

O artista brasileiro Vitão, uma das vozes de mais destaques da nova geração da música do Brasil, e o DJ Nyack, artista que acompanha o rapper Emicida, conhecido como um dos profissionais dos toca discos mais jovem, também assinaram o instrumento musical.

Esses músicos, cada um à sua maneira, demonstram que a música tem o poder de criar mudanças reais e inspirar a igualdade. A guitarra autografada por essas estrelas será leiloada, e o valor arrecadado será direcionado para os programas de desenvolvimento profissional de jovens negros e indígenas, projetos cuidadosamente desenvolvidos e geridos pelo ID_BR.

Durante o evento, a guitarra símbolo da campanha estará com o time do instituto para sessões de fotos, aqueles que compartilharem as imagens nas redes sociais usando a hashtag #TocaMeuCoracao e marcando o perfil @id_br serão recompensados com um pin exclusivo para o leilão.

O ID_BR é parceiro do The Town Plural, espaço localizado na São Paulo Square no festival, que tem como objetivo de reunir parceiros em promoção à diversidade. Junto ao Acreditando Brasil, o ID_BR assumiu o posto de co-Host, no podcast Acredcast, com a proposta de fomentar diálogos que não apenas ampliem a compreensão, mas também gerem ações positivas em prol da igualdade racial.

Para mais informações sobre a Campanha, visite o site de “Sim à Igualdade Racial” e siga @id_br nas redes sociais.

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress