Luísa Sonza vem dando o que falar com o lançamento do seu novo álbum, ‘Escândalo Íntimo, e, principalmente, após seu primeiro show com o disco, no palco Skyline do ‘The Town’, no último domingo (03/09). Em entrevista ao Gshow, Sonza, que obteve um ótimo desempenho nos charts globais, comentou sobre a possibilidade de uma carreira internacional e afirma que esta já existe!
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, Luísa deixa claro que não pretende separar a carreira nacional de uma no exterior – assim como fez Anitta. “Acho que a minha carreira internacional já existe. A gente não precisa cantar em outra língua para ter carreira internacional, sabe?”, declarou. Nas redes sociais, os comentários comparativos que já existiam se intensificaram.
Muitos apontaram, inclusive, para o fato de que, ao invés de se adaptar a outros idiomas, Luísa Sonza conseguiu fazer uma famosa cantora gringa, Demi Lovato, subir ao palco e cantar a sua música em português. Portanto, os fãs acreditam fielmente que Luísa pode conquistar o estrelato internacional mais rápido do que Anitta se propôs a fazer e quebrando a barreira do idioma.
“Obviamente, é muito importante e necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que já não tenha uma carreira internacional, sabe? Eu não gosto de separar as carreiras. Eu acho que a minha carreira é a mesma, eu só expandir e não fazer outra carreira em outro lugar”, completou a gaúcha.
Ao ver toda a animação da artista e conexão com o público, os fãs ficaram ansiosos para ver a cantora em uma carreira internacional. Vale relembrar que o álbum de Luísa conta com trechos em outros idiomas, sem deixar de prezar pelos gêneros brasileiros e referências a artistas nacionais.
“Quando eu fui para lá muita gente questionou ‘por que você está fazendo algo lá fora se você vai cantar em português?’. Porque eu acho que a gente pode juntar as coisas. Eu sou pop e o pop vem dos Estados Unidos. Quero juntar isso”, explicou. “É necessário que a gente cante em outras línguas, mas eu não acho que eu não tenho uma carreira internacional. Estou no Top 50 global [do Spotify] com uma música em português”.
*com colaboração de Savanna Machado