Procurar
Close this search box.
Notícias

‘Não é um momento fácil’ Ana Castela faz desabafo após término com Gustavo Mioto

publicidade
A notícia do término do relacionamento da cantora Ana Castela e do cantor Gustavo Mioto deu o que falar ontem (25) e continua repercutindo nas redes sociais. Assim que a informação veio à tona, muitas pessoas começaram a especular qual teria sido o motivo do fim e quem teria colocado um ponto final, criando até mesmo teorias.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Através do seu Instagram, Ana Castela fez seu pronunciamento, confirmando o término. “Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois!”, admitiu. Pedindo espaço e respeito, a cantora não deu muitos detalhes sobre o fim da relação que teve início ainda este ano.

” alt=”” aria-hidden=”true” />

Entretanto, rasgou elogios ao ex: “O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro. Não sabemos no nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”.

Ao se deparar com as teorias de que o fim do romance teria se dado pelo jeito ‘grudento’ e ‘carente’ do cantor sertanejo, Ana Castela fez questão de se manifestar e desmentir os rumores, que já ganhavam forças na web:  “Que mentira! Parem de mentir! Parem com isso”, pediu ela.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress