Procurar
Close this search box.
Notícias

Namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto pode ter chegado ao fim; entenda

[ad_1]

Um dos mais recentes casais do sertanejo, Ana Castela e Gustavo Mioto, pode ter chegado ao fim! Pelo menos, é o que diz o colunista Leo Dias. Segundo as informações, os dois cantores vinham enfrentando uma crise na relação, que acabou por ter um ponto final. A notícia teria pegado muitos de surpresa e estaria repercutindo no universo sertanejo.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Conforme contou Leo Dias, existe uma onda de rumores de que o namoro de Gustavo, de 26 anos, e Ana, de 19 anos, chegou ao final. Rapidamente, os fãs do casal fizeram questão de se manifestar no X (o antigo Twitter), rebatendo e negando que os boatos sejam verdade.

Tanto a assessoria de Ana Castela quanto a de Gustavo Mioto negou que a informação proceda. Ainda assim, muitas pessoas continuaram alimentando a notícia. Uma fã se revoltou: “Leiam antes de falar. Isso foi os fãs que gerarem essa polémica nem eles próprios sabem que terminaram. Um dia que n usou aliança e por n postarem fotos juntos uma semana terminaram parece doença“, deu um sermão.

Recentemente, a cantora chegou a declarar que o namoro com o sertanejo afeta suas composições, confessando que a música ‘Solteiro Forçado’ foi feita em um momento delicado entre os dois. Agora, é claro, os fãs devem ficar atentos às próximas músicas do fenômeno sertanejo, para saber como anda a relação com o cantor.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress