Juliana Garcia dos Santos (Foto: Redes Sociais)

Mulher agredida com 61 socos exibe resultado da cirurgia no rosto; veja

Caso ocorreu em condomínio próximo à praia de Ponta Negra e foi registrado por câmeras de segurança

No dia 28 de julho, Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após atacar brutalmente sua ex-namorada, Juliana Garcia dos Santos, de 35 anos, dentro de um elevador em um condomínio próximo à praia de Ponta Negra. As câmeras de segurança registraram a discussão entre os dois pouco antes da porta do elevador se fechar. Em seguida, Igor parte para cima de Juliana e desfere mais de 60 socos contra ela.

As imagens chocaram pela violência e pela intensidade da agressão. Pouco depois, Juliana precisou ser encaminhada para atendimento médico e passou por uma cirurgia de reconstrução facial.

Agora, a vítima publicou nas redes sociais a primeira atualização sobre seu estado de saúde. Ela mostrou como seu rosto ficou após o ataque e explicou que iniciou sessões de laserterapia para ajudar a reduzir edemas e inflamações no período de recuperação.

Segundo Juliana, o ataque não foi apenas um ato de violência física, mas uma tentativa de homicídio. “O plano dele era me matar”, afirmou. Como não conseguia falar devido à fratura no maxilar, a vítima relatou que escreveu essa informação em um papel logo após a agressão.

Este site utiliza e armazena cookies.