Na última semana, ganhou força nas redes sociais a história de Cade, um menino de 7 anos que surpreendeu ao afirmar, em entrevista ao programa americano The Ghost Inside My Child, que teria morrido durante os atentados de 11 de setembro no World Trade Center, em Nova York. Segundo o garoto, ele viveu outra vida e estava em um dos prédios no momento do ataque terrorista.
O relato, que já havia sido exibido anteriormente, voltou a circular nas redes e chamou atenção pelo nível de detalhes apresentados pela criança. Para os pais, a situação sempre foi misteriosa, especialmente por Cade demonstrar comportamentos considerados incomuns desde muito cedo.
De acordo com a mãe, Molly, os episódios começaram a acontecer quando o menino ainda era bem pequeno. “Eu poderia estar na cama e ele começava a chorar no meio da noite. Ele acordava gritando sobre trabalhar em um prédio alto, e que podia ver a Estátua da Liberdade de seu escritório”, disse ela, revelando o quanto ficou assustada com as declarações.
O pai, Rick, também se mostrou intrigado com o que o filho dizia. Para ele, não há chance de Cade ter inventado a história. “Nós não o mostramos nada. Não tem como ele ter sabido, foi antes de entrar na escola. Ninguém da minha família conhece alguém envolvido no World Trade Center e ele nunca foi a Nova York”, afirmou.
O momento mais impactante para os pais foi quando o menino descreveu como teria sido sua morte. “Ele disse que estava em um prédio que foi atingido e explodiu, e que ele tinha caído. Tudo se conectou: ‘Essa pessoa estava no World Trade Center'”, contaram. Cade ainda completou: “Enquanto eu caía, ainda estava vivo. Então todos os destroços me atingiram. Não senti nada, porque morri”, relembrou o menino.