Procurar
Close this search box.
Presidente faz declaração polêmica em entrevista
Presidente faz declaração polêmica em entrevista

Saiba mais!

Em entrevista, Lula relembra momentos na cadeia e afirma que pensava em vingança

O presidente Luiz Inácio da Silva (PT) relembrou o período que passou preso e declarou em entrevista ao portal da esquerda Brasil 247, que xingava o ex-juiz e atual senador pelo partido União Brasil-PR, Sergio Moro. Além disso, Lula afirmou pensar em vingança.

“De vez em quando ia um procurador, de sábado ou de semana, para visitar, ver se estava tudo bem. Entravam três ou quatro procuradores, e perguntavam ‘tá tudo bem?’ e [eu respondia] ‘não tá tudo bem, só vai estar bem quando eu f… esse Moro’”, disse o presidente.

“‘Eu to aqui para me vingar dessa gente’, eu falava todo dia que eles entravam lá, ‘se prepare que eu vou provar’”, disse Lula se referindo a sua inocência.

Ainda na entrevista, o presidente chegou a se emocionar lembrando do período que ficou na prisão. “Quando lembro disso fico com uma certa mágoa, porque é um processo de destruição que não é fácil suportar”, falou. “Acredito muito em deus, pois acho que é muita força para sobreviver aquilo, nem todo mundo suporta isso”, concluiu Lula.

Nesta terça-feira (21), Sergio Moro respondeu em entrevista à CNN as criticas feitas pelo presidente. O senador repudiou as falas e afirmou que teme pela sua segurança, devido a linguagem utilizada por Lula.

Mais lidas

plugins premium WordPress