Procurar
Close this search box.

Luísa Sonza tem ‘outro lado’ exposto por amigos de Chico Moedas: ‘Caos do relacionamento’

[ad_1]

O fim do namoro entre a cantora Luísa Sonza e o streamer Chico Moedas agitou a internet na última semana e resultou no afastamento dos dois famosos das redes sociais. Vale recordar que, após compor uma bossa-nova com o nome do amado que fez sucesso, Luísa descobriu uma traição e leu uma carta aberta em rede nacional, durante o programa ‘Mais Você’, emocionando Ana Maria Braga.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, em entrevista ao UOL, os amigos de Chico resolveram expor o outro lado da história, expondo uma outra face de Luísa Sonza que o público não teve acesso. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, um dos amigos explica: “Nenhum dos amigos ‘passou pano’ para ele. Todos nós falamos que ele errou, mas ninguém concorda com a maneira que tudo foi exposto”.

Uma amiga ainda conta sobre outra versão de Luísa, grosseira e para a qual muitos não tinham paciência. “Acompanhamos de perto esse caos do relacionamento. O que a gente conheceu foi um lado dela com o Chico que não era bacana, com certas grosserias. Nem todos tinham paciência pra ela. Agora, ele não pode nem sair de casa, recebe ameaças por mensagens, e tudo isso por um namoro curto”.

Ainda segundo os amigos, Luísa estaria ciente da traição desde o dia 11 de setembro, quando ambos tiveram uma briga, mas a cantora seguiu disposta a continuar o romance. As coisas mudaram após um vídeo de Chico brincando com amigos e uma ex-affair cair na internet e se tornar viral. Conforme contam os amigos do influenciador, a artista teria ‘virado outra pessoa’ ao receber as mensagens dos fãs sobre a traição.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress