Luísa Sonza reaparece nas redes sociais após anunciar afastamento e dá o que falar

[ad_1]

Luísa Sonza havia anunciado um afastamento das redes sociais, após toda a repercussão e polêmica do seu término com Chico Moedas – por quem foi traída. Entretanto, na última segunda-feira (25), a cantora voltou a fazer uma aparição nas redes sociais, em um vídeo onde canta a música ‘Amado’ de Vanessa na Mata, na voz e violão.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Luísa também compartilhou um compilado de fotos e vídeos de como tem sido seus últimos dias, e, em um vídeo chorando, escreveu sobre o motivo de ter desaparecido da internet. “Decidi não ter mais redes sociais no celular, acredito que isso tem feito bem pra mim e sei que vocês entendem isso. Mas pode deixar que vou mandando fotinhas e mensagens para vocês pela minha equipe, não vou ficar distante”, explicou ela.

Tentando focar no seu mais recente trabalho, o álbum ‘Escândalo Íntimo’, Luísa Sonza ainda completou, agradecendo ao apoio dos fãs: “Meu foco agora é voltar a trabalhar e divulgar meu álbum que é o que eu sempre quis! Obrigada por todas as mensagens de carinho, obrigada por estarem comigo sempre. Eu amo vocês. Com amor, Luísa”, declarou.

Vale lembrar que, afastada das redes sociais, os conteúdos gravados e fotografados por Luísa Sonza agora devem ser publicado pela sua equipe. Entretanto, os trabalhos e promoções do álbum continuam. Nesta quinta-feira (28), o clipe da canção ‘A Dona Aranha’, canção do seu novo álbum, será lançado. Nos comentários, muitos internautas acreditam que o sumiço seja uma estratégia de marketing e criticaram a intensidade do sofrimento da artista.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress