Procurar
Close this search box.

A Fazenda 15: Darlan Cunha arruma briga com Lucas Souza e faz ameaça: ‘Lá fora eu te pego’

[ad_1]


Na madrugada desta quarta-feira (04), após a formação da segunda Roça em ‘A Fazenda 15’, o clima esquentou no reality show da Record. Os peões Darlan Cunha e Lucas Souza se envolveram em uma troca de xingamentos e gritaria. Vale ressaltar que Darlan está na berlinda ao lado de Jaquelline, Tonzão e Sander.Veja também:
Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality showsPublicidadeNão foi possível carregar anúncio
Tudo teve início devido a uma fala de Lucas Souza, ao ter mencionado que outros peões fazem Darlan, também conhecido como ‘Laranjinha’, de bobo. O rapaz não gostou do comentário do ex-militar e partiu para o bate-boca. “Pra mim você não dirige nem a palavra, porque sabe que é moleque. Sou mais jogador que tu!”, disparou o ator.

Lucas devolveu: “Você que veio pra cima falar comigo. Eu nem quero falar contigo. Nem aqui dentro, nem lá fora. Você é sujo! Vai fazer seu leva e traz!”. O ex-marido de Jojo Todynho ainda foi chamado de ‘bunda mole’ por Darlan e perdeu a linha, precisando ser segurado por outros colegas de confinamento: “Bunda mole é o c*ralho! Se coloca no seu lugar, seu leva e traz”.
Ele só não esperava que receberia uma ameaça de Laranjinha. “Aqui dentro a gente discute, lá fora eu te pego!”, avisou o ator. “Isso, me ameaça!”, Lucas gritou. Para finalizar, a briga ganhou um terceiro integrante, Yuri, que atacou o ex de Jojo: “Víbora! Se mete com os bagulhos que você tem a ver. Faz o teu jogo e não se mete”.
*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress