Karol Conká revela o que pensa sobre possibilidade de um feat com Juliette

[ad_1]

Karol Conká e Juliette podem ter vivido certa ‘rivalidade’ durante o BBB21, mas, hoje em dia, a história toda ficou no passado e os fãs já podem sonhar até mesmo com uma colaboração entre a rapper e a cantora paraibana. Recentemente, em uma entrevista à revista Quem, Karol Conká falou sobre o assunto e aprovou a ideia, animando o público.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa, Karol rasgou elogios a Juliette: “Eu acho [a ideial] incrível, eu fui uma das primeiras pessoas da casa a apostar na Ju, sempre achei ela afinada, a voz dela é linda, tem registros disso que provam. Então, eu torço pela carreira dela e estou esperando o melhor momento para a gente lançar um feat, acho que ia ser incrível”.

A rapper ainda imaginou como seria uma parceria entre ambas: “Acho que seria um feat animado, dançante e com muitas referências culturais”. Vale lembrar que em entrevista ao podcast Foquinha, Juliette expressou o seu desejo e elogiou a colega de profissão: “Admiro demais, tenho zero raiva dela e eu acho que ia ser legal uma versão onde as duas cantassem”.

“Seria legal, era que a gente se reconhecesse dos dois lados, sabe? Tipo um reflexo que, no final das contas, somos reflexos um do outro e que não tem isso de quem é bem, quem é mal, todo mundo é um pouquinho de cada coisa aqui, eu penso que a vida é isso (…) Eu me vejo nela, que se vê em mim. A gente tem feridas e está tudo bem assim. Eu acho que isso ia ser massa”, completou.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress