Procurar
Close this search box.

Juliette expõe como lida com a fama e críticas: ‘Já recebi até ameaças’

[ad_1]

Juliette se tornou um fenômeno após sua participação e vitória no Big Brother Brasil, mas a fama não veio apenas com benefícios e milhares de fãs. Muitos comentários negativos, especulações sobre sua vida privada e ‘haters’ vieram acompanhando esse processo. Em entrevista a Paola Deodoro, da Marie Claire, a cantora paraibana revelou como faz para lidar com tantas críticas e a vida exposta, desde que deixou o BBB21 como campeã.

“Quando percebi o tamanho do que eu tinha me tornado, perguntei para os meus amigos: ‘O que fiz de mais? O que aconteceu para as pessoas gostarem tanto de mim?’ E eles amigos diziam que fui boa, justa, politizada, engraçada. Mas parece pouco, né? E aí tem pessoas que duvidam, pensam que foi estratégia. Cara, se foi, foi uma estratégia muito bem-feita de quem me fez, da minha família, da formação que tive, dos conflitos sociais que vivi”, contou ela.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Juliette ainda continuou: “Todo ser humano deveria ter o mínimo de consciência social e entender que é um reflexo de uma sociedade. Acho que faço o mínimo, nada além disso. E não sou unanimidade, não. Já fui cancelada, as pessoas discordaram de mim, principalmente no cenário político e social”.

Provando que não é fácil estar na sua posição, Juliette expôs que já recebeu até mesmo ameaças: “Tenho uma resistência forte, perdi inúmeros seguidores por me posicionar politicamente. Recebo críticas e já recebi até ameaças por isso. A minha estratégia é continuar sendo quem sou e o que me tornei”, encerrou.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress