Procurar
Close this search box.

Juliette esclarece ‘desejo’ de ser atriz após pedir papel em filme e ser detonada

[ad_1]

Juliette se tornou alvo de críticas nas redes sociais após relatar a sua vontade de fazer figuração no filme ‘O Auto da Compadecida 2’. Durante sua participação no podcast “Um Milkshake Chamado Wanda”, a cantora mencionou que chegou a fazer um pedido a Selton Mello, que ficou de dar resposta, mas não tocou mais no assunto.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser detonada, a paraibana veio se defender, revelando que estava fazendo apenas uma brincadeira e que seu foco é a música: “Minha gente, olha. Ser famoso é uma novela. Tudo o que você fala é aumentado, distorcido, mal interpretado. É uma palavra para você se lascar, entendeu? Ou para receber hate. Porque aí eu fui no podcast tirando onda com os meninos, brincando, dizendo que eu queria aparecer de figurante no ‘Auto da Compadecida’, aí o povo já diz: ‘Ela quer ser atriz’”.

Em sequência, Juliette ainda completou: “Não, não quero ser atriz não, gente. Se eu quisesse, eu ia estudar muito para fazer isso. Não é o caso. Eu estou estudando música para fazer bem feito e graças a Deus eu tenho muito pé no chão e eu vou de pouquinho em pouquinho e cada vez vai dando certo. Já estou colhendo muita coisa boa”,

Por fim, a artista encerrou: “Mas o povo gosta é do muído. Por isso que tem coisa que eu não respondo porque se eu for responder, eu vou ficar louca e nós não nascemos para ficar louca. Nós nascemos para ser estrela para brilhar na nossa cidade. Entendeu? Tem coisa que não adianta, minha gente. Quem quer pensar uma coisa não tão boa de você, vai pensar. Você pode fazer o que você quiser, falar o que você quiser, vai pensar. Então, não vamos ligar. Só um parêntese”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress