Joel Jota entrevista com exclusividade cofundador do Waze
Joel Jota entrevista com exclusividade cofundador do Waze (Divulgação)

NEGÓCIOS

Joel Jota entrevista com exclusividade cofundador do Waze

Uri Levine participa pela primeira vez em um podcast no Brasil.

Joel Jota recebeu em seu podcast cofundador do Waze, Uri Levine. Esta é a primeira vez que Levine participa de um podcast no Brasil. Uri estava de passagem pelo país para promover seu livro “Apaixone-se pelo problema, não pela solução”, que chegou ao mercado nacional no dia 15 de agosto. 

Durante conversa com Joel Jota, o cofundador do Waze afirmou que fez questão de que o Brasil fosse o segundo país a receber seu livro. Além disso, os dois conversaram sobre negócios, criação de strart ups e experiências de mercado. 

“Não estou buscando novos negócios. No fim das contas, a minha missão, meu destino tem a ver com criação de valor. Eu vou engajar com alguma coisa, que eu acredito, que o mundo vá se tornar um lugar melhor se eu tiver sucesso. Então, fazendo o bem e fazer bem”

Uri Levine, cofundador do Waze

O Waze é o maior aplicativo de tráfego e navegação do mundo e foi criado em 2008. Após cinco anos de sua fundação, a start up foi adquirida pelo Google por US$ 1,1 bilhão. Atualmente, o Waze é utilizado por mais de 750 milhões de pessoas no mundo inteiro. Empreendedor em série, Uri Levine também está envolvido como cofundador, presidente ou membro do conselho de startups como: Moovit, Pontera, FairFly, GCN Hub, SeeTree, WeSki, Refundit, Fibo, Kahun, Dynamo e Pumba. 

“Como empreendedor, empresário e usuário do Waze, foi uma honra, um privilégio, ter a oportunidade de entrevistar o Uri no Jota Jota Podcast. Tive muitos insights durante a entrevista e pude entender a visão de negócio do cara que fez algo que impactou a vida de milhões de pessoas no mundo todo”, disse Joel Jota. 

plugins premium WordPress