Joel Jota recebeu em seu podcast cofundador do Waze, Uri Levine. Esta é a primeira vez que Levine participa de um podcast no Brasil. Uri estava de passagem pelo país para promover seu livro “Apaixone-se pelo problema, não pela solução”, que chegou ao mercado nacional no dia 15 de agosto.
- Preta Gil abre o jogo sobre possibilidade de raspar o cabelo em nova fase do tratamento
- Projota cai no choro ao relembrar assalto: ‘Parecia um pesadelo’
- Ed Sheeran aproveita vinda ao Brasil e é flagrado assistindo jogo no Maracanã
- Chega ao fim disputa entre filho e viúva de Gal Costa por herança
- Poliana Rocha se recupera de cirurgia enquanto baba pelo neto: ‘Muito fofo’
Durante conversa com Joel Jota, o cofundador do Waze afirmou que fez questão de que o Brasil fosse o segundo país a receber seu livro. Além disso, os dois conversaram sobre negócios, criação de strart ups e experiências de mercado.
“Não estou buscando novos negócios. No fim das contas, a minha missão, meu destino tem a ver com criação de valor. Eu vou engajar com alguma coisa, que eu acredito, que o mundo vá se tornar um lugar melhor se eu tiver sucesso. Então, fazendo o bem e fazer bem”
Uri Levine, cofundador do Waze
O Waze é o maior aplicativo de tráfego e navegação do mundo e foi criado em 2008. Após cinco anos de sua fundação, a start up foi adquirida pelo Google por US$ 1,1 bilhão. Atualmente, o Waze é utilizado por mais de 750 milhões de pessoas no mundo inteiro. Empreendedor em série, Uri Levine também está envolvido como cofundador, presidente ou membro do conselho de startups como: Moovit, Pontera, FairFly, GCN Hub, SeeTree, WeSki, Refundit, Fibo, Kahun, Dynamo e Pumba.
“Como empreendedor, empresário e usuário do Waze, foi uma honra, um privilégio, ter a oportunidade de entrevistar o Uri no Jota Jota Podcast. Tive muitos insights durante a entrevista e pude entender a visão de negócio do cara que fez algo que impactou a vida de milhões de pessoas no mundo todo”, disse Joel Jota.