Procurar
Close this search box.

João Guilherme comenta caso de homofobia e expõe revolta: ‘Muito triste’

[ad_1]

O ataque homofóbico sofrido pelo ator Victor Meyniel recentemente chamou atenção dos internautas e reacendeu o debate sobre o perigo que a comunidade LGBTQIAPN+ corre por simplesmente existir. O também ator João Guilherme, que sempre se posiciona contra qualquer preconceito, fez questão de comentar o caso e lamentar o acontecido.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

“MUITO triste o que aconteceu com Victor Meyniel. Um menino carismático e querido com todos sendo atacado daquela forma por puro preconceito é de embrulhar o estômago, de dar sangue nos olhos. A covardia de quem consente espanta. Desejo melhoras e que a justiça seja feita”, escreveu o filho de Leonardo nas redes sociais.

Todo o caso aconteceu após Victor Meyniel estar deixando o apartamento de um rapaz com quem saiu. O ator revelou que o homem começou a ficar agressivo e, quando este mencionou a relação entre ambos na portaria, o agressor partiu para cima em uma sequência de socos. O porteiro apenas observou a cena sem se mover para separar a briga ou chamar por ajuda.

A nota sobre o caso informou que tudo aconteceu no Rio de Janeiro: “O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia no dia 2 de setembro, na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, 142”. O advogado Ricardo Brajterman ainda afirmou:  “Estamos adotando todas as medidas judiciais cabíveis na esfera cível e criminal. Esse crime bárbaro não passará impune. É tudo absurdo, a brutalidade do criminoso e a a omissão do porteiro”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress