Procurar
Close this search box.
Jão e João Guilherme em selfie (Foto: Instagram)
Jão e João Guilherme em selfie (Foto: Instagram)

Jão rebate críticas após receber lambida de João Guilherme e nega ‘queerbait’

[ad_1]

O cantor pop Jão lançou recentemente o clipe de ‘Me Lambe’, uma das canções de seu novo álbum, Super. No vídeo, o artista contracena com o ator João Guilherme e recebe uma lambida dele – ambos vivem em um universo repleto de gatos, onde são os únicos humanos. O clipe teve grande repercussão e acabou gerando debates sobre ‘queerbait’.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

O queerbait é uma estratégia de marketing usada para atrair público da comunidade LGBTQIAPN+, desempenhada por pessoas que não fazem parte da sigla. O assunto já vinha sendo bastante discutido desde que Juliette e Marina Sena lançaram um clipe trocando muitas carícias e sensualizando, mesmo que ambas sejam heterossexuais assumidas.

Entretanto, vale lembrar que Jão é bissexual assumido e constantemente convive com a sua sexualidade sendo deslegitimada. João Guilherme, por sua vez, apenas interpreta um personagem no trabalho. Cansado desse tipo de comentários, o cantor resolveu utilizar a sua conta oficial do Twitter para rebater as críticas e acusações.

 “Quando beijo uma mulher, quero esconder minha sexualidade. quando é homem, tô querendo chamar atenção. Tem alguém questionando Gusttavo Lima ou algum outro cantor sobre quem eles beijam nos seus trabalhos e se tão querendo chamar atenção com isso?”, desabafou.

Jão também deixou claro que não pretende deixar de se expressar através da sua arte por conta dos julgamentos do público. “Não faz sentido algum. Vou continuar expressando minha sexualidade do jeito que eu quiser e tiver confortável. Já faz 5 anos e vocês nessa”, avisou.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress