Procurar
Close this search box.

Gustavo Mioto esclarece rumores de ciúmes e traição com Ana Castela

[ad_1]

O motivo para o fim da relação entre o cantor Gustavo Mioto e cantora Ana Castela tem gerado especulações por parte dos internautas – que tem criado diversos boatos. Um desses se trataria de ciúmes e traições, mas o sertanejo decidiu se pronunciar e rejeitar o rumores, antes de tomarem maiores proporções.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Vênus Podcast, Gustavo mencionou que o término foi um ‘baque’ para ambos e o real motivo seriam as agendas de trabalho de ambos, que acabaram entrando em conflito. “Infelizmente a gente tem agendas difíceis e não dá pra conversar pelo telefone. Não teve brigas, não teve discussões. Nunca tive nada, nunca tive problema com ninguém”, explicou ele.

Já sobre a suposta ‘explosão de ciúmes’ que vinha sendo divulgada, o cantor negou prontamente, reafirmando sua confiança na ex-parceira. “Não existe a chance de eu ter explosão de ciúmes. Se tem uma coisa que não desconfio é do caráter da Ana Flávia, nunca duvidei. Então nunca poderia ter ciúmes, pois sei do caráter dela. Incrível, mulher maravilhosa, batalhadora. Términos são difíceis, eu sei, mas a gente tem que encerrar ciclos que a gente pensava que seriam maiores, mas às vezes acontece. Não teve nada a ver com infidelidade, agressividades”.

Por fim, o artista confessou que apenas não era a hora certa. “São timings diferentes. Vou continuar orando por ela e nada apaga o que a gente viveu, foi muito massa. Não é falta de amor, a gente se ama, as famílias se amam. Existem mais coisas na vida que influenciam. Infelizmente o amor é só um quesito”, concluiu Gustavo.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress