Procurar
Close this search box.

Grávida de médico? Suzane Von Richthofen até já saberia o sexo do bebê

[ad_1]

Na quinta-feira, 31 de agosto, foi divulgada a identidade do progenitor e o género do eventual descendente de Suzane Von Richthofen, que foi sentenciada a 39 anos de reclusão por ter cometido o homicídio dos seus próprios progenitores. Algumas semanas atrás, a articulista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, tornou público que a delinquente optou por suspender a produção de uma nova edição da biografia de Suzane, uma vez que alegadamente aguardava a chegada do seu primeiro rebento.

Neste momento, o autor Ulisses Campbell, encarregado do livro intitulado “Suzane: Assassina e Manipuladora”, conseguiu desvendar a identidade do progenitor e até mesmo o sexo da criança. Trata-se de um médico designado Felipe Zecchini, com 40 anos de idade, que fecundou a cônjuge de uma menina. A ligação entre os dois indivíduos é alegadamente tão sólida que Suzane já estará a residir com o namorado na sua propriedade em Bragança Paulista, São Paulo.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

“A assassina tem chocado a pacata população local ao fazer caminhadas matinais na calçada do lago Taboão, um ponto turístico do município”, disse o autor.

Conforme informações avançadas pelo Metrópoles, Suzane e Felipe estão à espera de uma menina, com um estágio de gravidez de 14 semanas. Para além desta gravidez, o médico já é pai de três crianças de uma relação anterior. A sua antiga esposa terá reagido de forma negativa à notícia do seu relacionamento com a criminosa.

A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, comunicou que a Editora Matrix optou por suspender temporariamente a impressão de uma nova edição da biografia de Suzane. A razão? O autor da obra, Ullisses Campbell, levantou a hipótese de que Suzane possa estar grávida.

De acordo com Bergamo, a informação relativa à gravidez de Suzane terá chegado até Ullisses por intermédio de duas fontes próximas da própria Suzane. No entanto, a alegada gestação parece estar envolta em sigilo, não havendo confirmações oficiais até ao presente momento.

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress