Procurar
Close this search box.

Funcionário de Virgínia Fonseca perde item de R$ 8 mil da famosa e se desespera

[ad_1]

Na última terça-feira (26), Hebert Gomes, um dos funcionários da influenciadora Virgínia Fonseca, passou por um sufoco. Tudo aconteceu após o rapaz perder um relógio da famosa, avaliado em R$ 8,5 mil. Através do seu Instagram, Virginia compartilhou o desespero do seu assessor, em busca do item.

“Perdeu meu Apple Watch que eu comprei esses dias”, relatava a esposa de Zé Felipe, enquanto filmava o funcionário procurando o acessório em todos os lugares. “Eu sei que o Senhor tá comigo, em nome de Jesus. Eu sei que ele tá aqui…”, cantava Hebert, apelando para a ajuda divina.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Vale recordar que Hebert é frequentemente alvo de brincadeiras de Virginia e Zé Felipe, que constantemente viralizam e não de forma tão positiva. Muitos alegam que os famosos submetem Hebert Gomes à situações de humilhação ou então momentos constrangedores. As pegadinhas e piadas do casal costumam repercutir mal.

É claro que dessa vez Virginia não perdeu a oportunidade de brincar com o funcionário. Ao encontrar o relógio, ela se manteve em silêncio e deixou que ele continuasse com a busca. “Olha aqui onde que ele guardou…”, revelou ela, abrindo o bolso escondido de uma mala de viagens. “Ele [o Hebert] está lá embaixo louquinho”. Quando confessou ter encontrado o objeto, Hebert celebrou.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress