Procurar
Close this search box.
Faustão segue internado (Foto: Instagram)
Faustão segue internado (Foto: Instagram)

Faustão manda recado para pai do doador de seu coração e emociona: ‘Não tenho como agradecer’

[ad_1]

Recentemente, o apresentador Fausto Silva, que estava na fila esperando por um transplante de coração, conseguiu um doador e realizou a cirurgia – que ocorreu com sucesso. Desse modo, já se recuperando do procedimento, Faustão resolveu fazer um agradecimento público ao pai e à família do doador que salvou a sua vida.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Vale recordar que foram os pais do jovem que autorizaram a doação. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, Faustão fez a declaração, emocionado pela nova chance de viver: “Quero muito agradecer ao doador, na pessoa do pai dele. A sua imensa generosidade de permitir que eu continuasse vivendo”, disse.

Em seguida, Fausto ainda completou: “Não tenho como agradecer a esse pai, à viúva e ao irmão desse moço, que eu sei era um atleta. Transportar para outra pessoa o direito de continuar a viver é muito mais que uma generosidade. Foi uma bênção que Deus me deu”.

Já em conversa com Lucas Pasin, do UOL, o apresentador revelou estar se sentindo renovado com o mais novo coração pulsando dentro de si. “Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress