EXCLUSIVO! Fora do ar, Julio Rocha expõe decepção ao sair da Globo: ‘Foi traumatizante’

[ad_1]

A Coluna Felipe Reis teve acesso com exclusividade a entrevista com o ator Julio Rocha, que será exibida na íntegra nesta terça-feira (26), no Fofocalizando, do SBT. No bate-papo, o artista abre as portas da sua nova casa em Indaiatuba, interior de São Paulo, e revela como está a rotina da família. Em conversa com Gabriel Cartolano, Julio também falou sobre sua vida, carreira e futuro.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Após atuar em diversas novelas, Julio revela como começou na TV e como foi a sua saída da Rede Globo: “Foi traumatizante. Na verdade, nunca fui contratado, terminava o contrato eu era barrado na porta”, revela. Na conversa, o ator comenta sobre sua relação com alguns atores com quem já contracenou.

Sobre atuar com a Susana Vieira, Julio brinca: “Eu me gabava, imagina minha experiência”. Ao tocar no nome do José Mayer, Julio se pronuncia sobre a acusação de assédio que viveu o ator: “O homem que eu conheci e o profissional que eu conheci, não tem absolutamente nada a ver com esse fato que a gente ouviu falar”.

Ele fala também de Renata Sorrah, a quem rasga elogios: “Uma das atrizes mais generosas, mais amáveis e mais talentosas que eu já vi na vida”. Já sobre a apresentação do programa TV Fama, da Rede TV!, o artista revela: “A única coisa chata foi ver uma certa maldade com alguns comentários e algumas notas que saíram dizendo que eu tinha sido mandado embora daquele trabalho, na verdade foi uma opção minha sair”..

O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress