Ex de Jojo Todynho se declara e público aponta indireta para cantora: ‘Me apaixonei’

[ad_1]

Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, parece ainda não ter superado a separação – ou, pelo menos, é no que o público acredita. O motivo? Um dia após a cantora sair em defesa do seu atual namorado, Renato Santiago, depois de rumores de uma traição, o ex-militar fez algumas publicações sugestivas que muitos tomaram como indiretas para Jojo.

Lucas publicou algumas imagens com legendas que deram o que falar. Em uma delas, ele afirma que se apaixonou por alguém em 2021 e que continua apaixonado por essa pessoa até hoje, mesmo não estando com ela. Atentos, os fãs notaram que 2021 foi o ano em que Lucas e a funkeira namoraram e noivaram.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Após a repercussão do vídeo com as imagens, o conteúdo foi apagado do TikTok, mas isso não impediu que continuasse sendo assunto. Inclusive, muitos internautas acreditam que o ex de Jojo só fez isso para aparecer. Através de comentários em páginas de fofoca, as pessoas manifestaram suas opiniões sobre o caso.

“Só é lembrado quando fala da Jojo, por isso ele fala dela”, detonou uma. “Por que é tão difícil das pessoas acreditarem que ele realmente pode amar ela? Ele tem que ser interesseiro, a jojo é uma mulher incrível e sim gente, ele pode simplesmente amá-la”, defendeu outra. “Isso aí é pra ir pra Fazenda, com certeza”, teorizou ainda uma terceira.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress