Procurar
Close this search box.
A Fazenda pode estar cogitando convidar ex-BBBs

A Fazenda pode estar cogitando convidar ex-BBBs

Notícias

Será?

Ex-BBB’s podem estar na mira para integrar ‘A Fazenda 15’; saiba quem

Possíveis nomes estariam sendo cotados

A Record TV está se preparando para iniciar a primeira fase de sondagem para A Fazenda 15, logo após a estreia de seu novo reality show, A Grande Conquista. O programa anterior gerou controvérsia com a participação de Deolane Bezerra, Thomaz Costa e Deborah Albuquerque, e rumores indicam que a próxima edição será ainda mais impactante.

Segundo informações do portal Cereja Negra, a Record TV está de olho em dois ex-participantes do BBB 23, Key Alves e Gabriel Fop, para integrar o elenco de A Fazenda 15. Durante sua participação no reality global, ambos protagonizaram polêmicas que os tornaram nomes marcantes da edição, o que pode ter chamado a atenção da emissora.

O mesmo veículo informa que apenas um dos ex-participantes do BBB 23 deve integrar o elenco de A Fazenda 15, caso aceite o convite da Record TV. No entanto, ainda não há confirmação oficial por parte da emissora sobre a presença deles no programa. A estreia da nova temporada de A Fazenda está prevista para setembro deste ano e, como de costume, deve durar três meses, encerrando em dezembro.

A apresentadora Adriane Galisteu segue confirmada como a anfitriã de A Fazenda 15, segundo sua própria declaração na final da edição anterior, que teve Bárbara Borges como a grande vencedora.

Mais lidas

plugins premium WordPress