Empresário Diego Aguiar sofre tentativa de assalto enquanto acompanha show de Post Malone

[ad_1]

Diego Aguiar, um grande amigo de Post Malone, frequentemente acompanha o renomado astro em suas visitas ao Brasil e nas suas aventuras internacionais. Contudo, na tarde desta sexta-feira, dia 1º, este indivíduo, acostumado com festividades agitadas, se deparou com uma situação inesperada em seu apartamento no Leblon, bairro carioca, enquanto Post Malone estava se apresentando em Curitiba, Paraná.

“Estou em Curitiba pro show do Post Malone e estou seguindo a turnê com ele, vou pra São Paulo depois, e o pessoal do meu prédio acabou de ligar”, iniciou o rapaz em entrevista exclusiva para coluna Gabriel Perline, do iG.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, detalhou sobre a tentativa de furto: “Um rapaz alugou um apartamento no meu prédio há dois dias atrás, sabendo que eu viajei. Hoje ele desceu as escadas e tentou entrar no meu apartamento”. Aguiar relata que a pessoa encarregada da limpeza de sua residência notou uma atividade suspeita e prontamente acionou a segurança do condomínio. As câmeras de vigilância registraram claramente a tentativa de invasão.

Este incidente de potencial delito ocorreu por volta das 16h30, levando Diego Aguiar a contatar as autoridades policiais, que estão atualmente conduzindo uma investigação minuciosa do ocorrido: “O segurança, quando subiu no elevador o cara meio que se ligou e desceu correndo por outro elevador. Conseguiu fugir!”. Veja os vídeo abaixo:

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress