Procurar
Close this search box.

Dudu Azevedo atualiza estado de saúde de Kayky Brito ao vivo no ‘Encontro’: ‘A luta é grande’

No último sábado (02), o ator Kayky Brito sofreu um acidente ao ser atropelado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, ficando em estado grave. Nesta segunda-feira (04), o também ator e amigo da família, Dudu Azevedo, apareceu durante o programa ‘Encontro’, da Globo, para atualizar sobre o quadro de saúde do famoso.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Vale ressaltar que, internado no CTI do Hospital Miguel Couto, Kayky sofreu diversos ferimentos e traumatismo craniano. “Bom dia, Patrícia! Estou aqui, não em nome da família, não fui designado a isso por eles, mas eu sou um amigo que começou o dia no sábado com essa notícia, dessa tragédia do atropelamento do Kayky”, iniciou Dudu.

” alt=”” aria-hidden=”true” />

Em seguida, o ator completou: “Assim que eu pude corri para o hospital para prestar solidariedade e apoio à família, sei como é essa situação. Cheguei lá, o boletim médico era esse que todos já conhecem, não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro, mas acho que eu venho aqui para falar a importância, nesse momento, de uma corrente positiva, de todos acreditarem na cura do Kayky”.

Otimista, Dudu Azevedo acredita na recuperação do amigo e pede por uma corrente de boas vibrações para que o ator consiga se recuperar o quanto antes – uma vez que suas primeiras respostas serão cruciais. “A luta é grande, mas ele vai conseguir reverter isso aí”, disparou Dudu. “Ouvindo a médica, a sensação que eu tenho, é que apesar da luta ser grande, serem muitas fraturas e ter um traumatisco craniano, a sensação que ela nos passou foi positiva”.

*com colaboração de Savanna Machado

Mais lidas

plugins premium WordPress