Procurar
Close this search box.

Detalhes do álbum de Luísa Sonza apontavam para fim trágico com Chico

[ad_1]

O nome ‘Chico’ tem estado entre os assuntos mais comentados há algum tempo. Primeiramente, assim que Luísa Sonza compôs uma bossa-nova para o namorado e se tornou um hit. Agora, por último, quando a cantora anunciou o término da relação e expôs a traição do rapaz em rede nacional, chegando a tirar lágrimas da apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga, e emocionando parte do público.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Outra parte, porém, seguem com o pé atrás e acredita que a famosa está aproveitando a situação por marketing. Entre muitas teorias, alguns detalhes do último álbum da cantora, ‘Escândalo Íntimo’, chamaram a atenção dos internautas, que passaram a relacionar as canções com tudo o que vem acontecendo na vida da artista.

Em resumo, a maneira como as músicas foram colocadas em sequência no álbum se encaixam perfeitamente em como tudo vem acontecendo. E, se não se tratam se eventos já programados, então os fãs apontam para a coincidência. A partir da faixa ‘Chico’, uma bossa-nova romântica como o momento que Luísa vinha vivendo, tudo começa a desandar.

Em seguida chega ‘Onde É Que Deu Errado?’ e depois a sequência de ‘Penhasco’, que foi composta para o ex, Whindersson Nunes, e, no novo álbum ganha o nome de ‘Penhasco2’ e conta com a colaboração de Demi Lovato. A sequência continua com a canção ‘Outra Vez’, dando a entender que a famosa está passando novamente por aquela situação.

As coincidências continuam e ficam ainda mais inacreditáveis. Após o interlude ‘Dão Errado’, chega ‘Principalmente Me Sinto Arrasada’, e, para finalizar, a música Ana Maria, em colaboração com Duda Beat. Vale recordar que Duda Beat também acompanhou Luísa Sonza durante sua participação no programa de Ana Maria Braga, onde a cantora leu a carta aberta que parou a internet.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress