Procurar
Close this search box.
Notícias

Barraco! Leo Dias e Hellen Ganzarolli ‘tretam’ no SBT: ‘Me odeia’

[ad_1]

No “Fofocalizando” do SBT nesta quinta-feira, 31 de agosto, ocorreu um incidente completamente inesperado entre Leo Dias e Helen Ganzarolli. Isso porque os dois entraram em uma discussão ao vivo, elevando o tom de voz e criando um ambiente tenso no meio do programa diurno.

A razão para isso? Parece que Helen Ganzarolli tem uma desavença com o colunista devido ao fato de ele ter divulgado o golpe que ela sofreu do seu ex-namorado, fazendo parecer que ela estava casada. Tudo começou quando o jornalista acusou a convidada da semana de nutrir sentimentos de ódio em relação a ele.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Leo Dias não conteve a língua e soltou: “Ela me odeia mais do que a Helen Ganzarolli”. Isso aconteceu logo após abordarem o tema da apresentadora da RedeTV, Luciana Gimenez. Surpreendida pela acusação, Helen Ganzarolli decidiu confrontar o comunicador: Eu não te odeio não, eu não te odeio” e Leo retrucou: “Odeia sim meu amor, e tá tudo bem.”

Helen Ganzarolli não revelou explicitamente qual era a fonte da tensão entre os dois, mas sugeriu que Leo Dias resolvesse a situação de forma privada: “Eu não odeio ninguém, eu nunca tive problema com ninguém, ainda mais com você. Só acho que você podia me ligar, você tem meu telefone, mas isso é assunto para um outro dia.”

No entanto, Leo Dias insinuou que a raiz da desavença estava relacionada ao golpe que a apresentadora sofreu de seu ex-namorado, o empresário César Henrique Kuratomi, que resultou na perda de R$ 2 milhões. Atualmente, o empresário está sob investigação por suspeita de estelionato: “Eu falei pra você que você tava levando golpe, você não acreditou.”

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress