Procurar
Close this search box.

Banda UELO lança single ‘Só amigos (:’

[ad_1]

A UELO lança sua nova música. “Só amigos (:” já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, estreia nesta quinta-feira (28) no YouTube. Agora fechados com a Liboo-Virgin Music, a banda volta a apostar no pop rock nacional. O single virá acompanhado de um clipe dirigido por Victor Soares (produtor do filme “Ilhados”, na Netflix) e produzido pela própria banda.

Aproveitando as oportunidades que a nova fase trouxe ao grupo, como integrar o line-up do Oxigênio Festival e abrir shows ao lado de grandes nomes do rock nacional como NX Zero, Day Limns e Supercombo, a UELO se planeja para lançar mais dois singles até o final do ano.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A faixa reflete a atmosfera atual do grupo com riffs apegados à nostalgia dos anos 2000 e referências claras à sonoridade de All Time Low e The 1975, balanceados com uma letra jovial e moderna.

Gabriel Lobo, vocalista e compositor do grupo, disse que o lançamento marca uma nova fase, com um estilo mais jovial. “Achamos que era o momento de contar um pouco das experiências pessoais que vivemos juntos até hoje. Esse single é só uma dessas histórias e, para os próximos lançamentos, podem esperar por uma intimidade ainda maior com a banda”, conta.

Lobo afirma que todos estão muito felizes com a parceria com a gravadora Liboo-Virgin Music e que a nova música é o reflexo disso. “Somos uma banda de amigos, uma família, que convive diariamente e compartilha o mesmo sonho. Do momento que a gente acorda, até o trabalho, depois ao estúdio, a UELO é uma coisa só. E tudo o que está acontecendo agora era inimaginável para nós há alguns meses”, finaliza.

Sobre a banda

A UELO surgiu em 2017, em Santos. Ela traz um som autêntico, misturando estilos como pop rock, indie rock e pop punk. A banda já se apresentou em festivais comandados por bandas como Fresno, NX Zero e Hevo 84. Entre seus singles de maior sucesso, estão Saudade, Tanto Faz e Ansiedade.

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress