Após término, Ana Castela tem sexualidade questionada e dá resposta: ‘É ou não é?’

[ad_1]

Desde que explodiu como um dos mais recentes fenômenos do universo sertanejo, Ana Castela tem dado o que falar. Alvo de especulações em relação a sua sexualidade, a cantora sempre teve uma resposta sendo cobrada pelos fãs a respeito disso. O motivo para as dúvidas? A forma de se vestir e de se portar, segundo os internautas.

Entretanto, poucos meses atrás, a artista surgiu namorando outro cantor sertanejo – Gustavo Mioto -, com quem rompeu ainda nesta semana. Desde então, novamente, os fãs e seguidores voltaram a questionar se agora seria o momento para a artista ‘assumir’ a suposta homossexualidade. Para muitos o relacionamento com o sertanejo se tratava de marketing – mesmo com Ana negando isso.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Para a felicidade de alguns e tristeza de outros, Ana Castela finalmente respondeu a questão, após ser questionada por uma fã nas redes sociais. Entre muitos comentários como “agora que Ana Castela terminou ela finalmente vai poder se assumir e viver sua verdade, seja bem-vinda” e “minha teoria é de que o Gustavo Mioto descobriu que a Ana Castela é do Vale e terminou”, a cantora resolveu dar um fim às especulações.

“Eu preciso te fazer uma pergunta. Eu vi que agora você talvez você possa responder, infelizmente, que você fique bem. Mas assim, amiga, é ou não é? Dá pra gente pensar umas besteiras ou não dá assim, entendeu o que eu estou falando? Eu não sei. Gosta ou não gosta? Essa pergunta é boa, acho que você vai entender agora”, questionou, de forma bem direta, uma internauta.

Com emojis e choro e risadas, Ana respondeu o vídeo nos comentários: “Não sô”. Contudo, ainda que o universo sertanejo seja bastante machista e preconceituoso, a cantora da nova geração leva os comentários de forma tranquila e mostra não se incomodar com as brincadeiras, até mesmo interagindo. Em outro vídeo brincando com sua orientação sexual, a artista chegou a comentar: “Ana Macho”.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress