Procurar
Close this search box.

Após templo ir à leilão, pastor Valdemiro suplica para que fiéis doem mais de 15 milhões

[ad_1]

Um dos maiores templos do país, da Igreja Mundial do Reino de Deus, do pastor Valdemiro Santiago, veio à leilão recentemente, com o objetivo de quitar as dívidas da denominação evangélica. Agora, o pastor, que tem preferência por ser chamado de ‘apóstolo’, apareceu fazendo um apelo aos fiéis: uma doação. Entretanto, os valores solicitados chocaram.

Valdemiro Santiago solicita que 12 mil pessoas doem um salário mínimo, enquanto as demais podem se encarregar de doar ‘apenas’ 1/4. Através de um vídeo, o pastor dá início ao pedido: “Se você tem convicção do que é essa obra de Deus, então a você se acrescentará mais e mais. Mas se você retém mais do que é justo, é pura perda”.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

E faz o ‘convite’ aos fiéis: “Nós estamos chamando 12 mil pessoas que vão investir um salário mínimo, uma coisa diferenciada. Nunca fizemos isso. A não ser muitos anos atrás, com pouquíssimas pessoas. E as demais, todas as demais, vão ter a oportunidade também de prosperar, de serem abençoadas investindo 1/4, que equivale a 300 reais. Deus me acordou agora pouco, você não pode despertar, não, o despertador não tocou não, foi Deus quem me acordou”.

Nos comentários, o público se manifestou: “Eu fico passada com a audácia”, “Vai trabalhar vagabundo”, “Pior que tem gente que vai ajudar”, “A cara nem treme”, “Com certeza terão 12 mil gados pra ajudar”, “Será que ainda tem gente que cai nessa?”, “Deveria estar preso por estelionato”, “Tem que ter um nível de escrotice nas alturas para roubar o povo usando o nome de Deus, viu?”

Vale recordar que o templo que foi a leilão contava com auditórios, salas de aula, e um estacionamento com capacidade para 800 veículos, que serviam até mesmo como residências. O terreno abrangente, ocupando 46 mil metros quadrados, foi avaliado em R$ 38,5 milhões, representando o preço mínimo para os lances iniciais, que serão aceitos a partir de outubro.

Na vertente do neopentecostalismo, que registra um crescimento significativo no Brasil, o pastor de 59 anos se destaca como uma figura proeminente da ‘terceira onda’. Outros líderes notáveis que fazem parte desse movimento incluem o bispo R.R. Soares, Edir Macedo e Silas Malafaia.

Assista o vídeo AQUI!

*com colaboração de Savanna Machado



[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress