Após ser detonada por postagem insensível, Juliette avisa: ‘Medidas sendo tomadas’

[ad_1]

Recentemente, Juliette fez uma postagem na rede social X, o antigo Twitter, e foi detonada pelos internautas, virando até mesmo piada entre alguns. Tudo aconteceu ao tentar divulgar o show do seu álbum ‘CICLONE’ no sul do Brasil, mais especificamente em Porto Alegre, e não percebendo que o texto soou bastante insensível com a região.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque o Rio Grande do Sul foi devastado nas últimas semanas por conta de um ciclone, que deixou cidades destruída, debaixo d’água e tirou a vida de muitos gaúchos. “Cadê meus amores de Porto Alegre?? Dia 14/10 eu tô chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá” Vai ser lindo!!“, dizia a publicação da cantora.

Rapidamente Juliette teve a falta de ‘timing climático’ apontado e muitos falaram sobre a falta de cuidado com o tweet. Vale ressaltar que, provavelmente, a ação não foi tomada por Juliette, mas sim por um social media – alguém que cuide das redes sociais da artista. Ainda assim, a campeã do BBB21 veio à público se explicar e avisou que medidas já estão sendo tomadas para que a situação não se repita.

“Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer os próprios erros. Então peço profundas e sinceras desculpas pelo tweet inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul”, declarou ela. É importante lembrar também que Juliette foi uma das primeiras artistas a lamentar e reforçar campanhas de doação para as cidades que foram atingidas pela tragédia.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

plugins premium WordPress