Procurar
Close this search box.

Após faltar festa de Virgínia, Poliana Rocha manda indireta sobre cobrança: ‘Obrigação’

[ad_1]

Recentemente, Poliana Rocha, influenciadora digital e esposa do cantor Leonardo, virou alvo de comentários na web após faltar a um evento importante da nora, Virginia Fonseca: a festa de comemoração de dois anos da sua marca, a WePink. O público, que constantemente busca indícios de desentendimentos entre as duas, passou a ficar ainda mais atentos à relação.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, os seguidores acabaram levando uma das últimas ‘diquinhas da noite’ publicadas pela mãe de Zé Felipe como uma indireta sobre a situação com Virginia. Para quem está por fora, Poliana costuma publicar todas as noites uma dica ou conselho no Instagram, em formato de reflexão. Contudo, os fãs tentam sempre descobrir se os desabafos servem de indiretas.

A loira compartilhou, através dos Stories, um recado que deixou os seguidores pensativos: “Só lembrando que pra você ter o direito de cobrar algo, primeiro, você tem a obrigação de ser exemplo naquilo que cobra. Válido para tudo na vida”, postou. Vale recordar que o recado vem depois de muitas cobranças por parte dos internautas a respeito da sua ausência no evento.

No mesmo dia da festa, já prevendo que a situação causaria fofoca, Poliana fez questão de explicar o motivo pelo qual não marcaria presença no evento: ela estava muito cansada e prefere sair apenas quando tem energia para trocar e dar às pessoas. Pouco tempo depois da declaração, a loira apareceu treinando com Hariany Almeida, dando o que falar.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress