Procurar
Close this search box.

Após boatos de crise no casamento de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, verdade é exposta

[ad_1]

Na última terça-feira (05), o casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornou alvo de especulação pelos internautas, após algumas aparições da influenciadora digital sem a aliança de casamento no dedo. Muitas pessoas acreditaram que o jovem casal, que já tem como fruto duas filhas, poderia estar enfrentando uma crise no casamento.

Entretanto, parece que a verdade veio à tona e é exatamente o contrário do que todos imaginavam. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, fontes confiáveis contaram que os dois famosos pretendem se casar no religioso ainda este ano! Além disso, eles já teriam pensado em todos os detalhes do evento e preparando um momento especial para contar a novidade a todos.

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Nas redes sociais, os internautas deixaram seus comentários, após a notícia: “Pensei que eles fossem se separar”, disse uma. “Que susto! Pensei que tinham se separado”, escreveu outra. “Já imagino o festão que vai ser, e as páginas postando sem parar”, previu uma terceira. “Que medo… pensei separação. Perdão”, observou mais uma. “Ufa,achei que fosse anúncio de gravidez”, teorizou uma última.

Virgínia Fonseca se manifestou a respeito dos rumores de uma crise no casamento, sem mencionar a possibilidade do tal evento. Através das redes sociais, ela argumentou que andava sem aliança porque havia mandado o item para uma limpeza com um profissional. A famosa ainda garantiu que, assim que o objeto retornasse, ela usaria novamente.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress