Procurar
Close this search box.
Andressa Suita no Pod Delas (Foto: Reprodução/ Youtube)
Andressa Suita no Pod Delas (Foto: Reprodução/ Youtube)

Andressa Suita revela ter expulsado amiga de casa após crise de ciúmes: ‘Parar de ficar beijando’

[ad_1]

Durante sua participação no ‘PodDelas’, a esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita, relatou uma história inusitada sobre a vez em que expulsou uma amiga de sua casa por conta de uma crise de ciúmes. Tudo se deu por conta de uma atitude da amiga, que estava distribuindo beijos. No entanto, não se tratavam de beijos em Gusttavo, e sim nos filhos do casal.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

A atitude acabou incomodando Andressa, que pediu: ‘Não beija os meus filhos’. Tudo teve início após a amiga beber um pouco além da conta e perder os limites: “Dia desses eu fiquei sem falar com uma amiga por três dias porque ela bebeu muito e começou a beijar meus filhos”, contou a famosa. “Eu falei para ela: ‘Não beija os meus filhos’. Na terceira vez, peguei o motorista e falei: ‘Pode ir embora para sua casa’”.

A influenciadora ainda conta que, após o acontecido, a amiga chegou a ligar. pedindo desculpas por todo o incidente. “Cara, eu pedi três vezes para você parar de ficar beijando a bochecha dos meus filhos. Você não beija nem seus filhos assim, e vai ficar beijando os meus?”, questionou.

Vale recordar que, juntos, o casal é pai de dois meninos: Gabriel, de 6 anos, e Samuel, de 4. Apesar de Andressa Suita e Gusttavo Lima, que se conheceram em 2012, terem enfrentado um breve separação em 2020, ambos resolveram reatar pouco tempo depois e seguem firmes e fortes.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

Mais lidas

plugins premium WordPress