Procurar
Close this search box.

Ana Castela revela música inspirada em momento difícil com Gustavo Mioto; saiba qual

[ad_1]

Ana Castela e Gustavo Mioto são um dos mais recentes casais do sertanejo e isso faz com que os fãs esperem que ambos sirvam de inspiração um para o outro na hora de compor suas músicas. Em entrevista ao G1, a jovem artista de 19 anos abriu o jogo sobre a sua relação com o namorado, de 26 anos, e comentou como o relacionamento afeta as músicas que ambos cantam.

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Publicidade

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Ana Castela, as composições costumam acompanhar a ‘temperatura’ em que o namoro se encontra, tendo as mais apaixonadas nos bons momentos e as sofrências quando existem brigas. “É claro que quando a gente começa a namorar, começa a sentir várias emoções e aí isso aparece nas músicas. As músicas ficam, realmente, mais apaixonadas. E quando a gente fica triste, aí o repertório fica mais triste”, explicou ela.

Inclusive, a cantora resolveu revelar que um de seus maiores sucessos foi inspirado em um momento não tão bom do casal. Se trata do hit ‘Solteiro Forçado’. “É uma música que eu escrevi, porque estava em um momento que não estava conversando com o Gu. Eu estava sendo uma solteira forçada. Então, foi uma forma de dar uma descontada naquele nosso sentimento. Desse jeito, as outras pessoas podem se identificar. Eles percebem que é um sentimento de verdade”, conta.

Gustavo Mioto concordou com a namorada, acrescentando: “A gente encarna o personagem como um ator encarna em um filme”, disse. Vale recordar que os dois artistas estão juntos desde maio deste ano. Recentemente, em outra entrevista, Mioto já havia aberto o coração ao falar de Ana: “É sempre muito bom estar do lado dela, me dá um gás a mais, uma paz a mais”, desabafou o sertanejo.

*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

Source link

Mais lidas

plugins premium WordPress