A Fazenda 15: Cariúcha acusa Rachel Sheherazade de racismo e é rebatida: ‘A gente se vê na Justiça’

[ad_1]


Na noite da última terça-feira (03), o clima esquentou na 15ª edição de ‘A Fazenda’, após uma treta entre Cariúcha e Rachel Sheherazade. Tudo aconteceu após a jornalista ser acusada de racismo pela colega de confinamento durante o programa ao vivo. De acordo com Cariúcha, Rachel teria insinuado que insinuado que pegaria doença através do seu cuspe. Entretanto, o VT mencionado não comprova a acusação.Veja também:
Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality showsPublicidadeNão foi possível carregar anúncio
“Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir”, disse Cariúcha, exaltada. Rachel, por sua vez, não se calou: As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também”, começou.

A jornalista ainda completou, rejeitando ser preconceituosa: “Você não transmite doenças por ser preta ou favelada. Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário”, finalizou. Cariúcha não se intimidou:  “Tenho dois advogados. São gays, dos bons”.
Após toda repercussão do assunto, o próprio advogado de Rachel Sheherazade, André Fróes de Aguiar, se pronunciou através do Twitter. “Vou ter que enfrentar dois advogados dos bons, segundo a participante. Af! Tadinha, vai morrer numa grana!”, ironizou o profissional.
*com colaboração de Savanna Machado

[ad_2]

via Observatório dos Famosos – Coluna Felipe Reis

plugins premium WordPress