Procurar
Close this search box.
Zé Felipe deve tentar carreira internacional em breve (Foto: Reprodução)
Zé Felipe deve tentar carreira internacional em breve (Foto: Reprodução)

Vem aí?

Zé Felipe pode ir para o exterior impulsionar carreira após fracasso no Brasil

Carreira internacional está nos planos do artista

Após estourar muitos hits nos últimos anos por todo o Brasil e contar com altos cachês, Zé Felipe, também conhecido como filho do cantor Leonardo, viu a carreira estagnar. O artista, que deve boa parte do sucesso à fama da sua esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, pode estar planejando novidades para o futuro – e longe do país.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Mais afastado dos palcos, Zé Felipe encontrou destaque apenas através de polêmicas, visto que seu repertório já não gera o mesmo sucesso comercial de tempos passados. O artista também enfrenta a frustração de cancelamentos de espetáculos em várias partes do Brasil, o que acendeu a perspectiva de uma crise em sua trajetória profissional.

Desse modo, Zé Felipe estaria pensando em tirar um ano sabático. Já tendo sido até mesmo piada no universo sertanejo, onde tem todo seu sucesso creditado em Virgínia, o cantor já teria exposto seu descontentamento a pessoas próximas.

Anteriormente, a esposa do cantor já havia comentado sobre o assunto, chegando a revelar que o amado já tinha músicas prontas em outro idioma.  “O Zé Felipe quer carreira internacional né? É o sonho dele, ele ama tudo em espanhol, já domina a língua e já tem 6 músicas muito boas em espanhol”, contou.  “Não sei quando, mas vai acontecer e eu estarei ao lado dele”.

Mais lidas

plugins premium WordPress
Relembre as expulsões polêmicas de A Fazenda Conheça as profissões mais estranhas do mundo Os melhores livros para você ler em um dia 4 alimentos que combatem a anemia