Procurar
Close this search box.
Xamã ( Foto: Instagram)
Xamã ( Foto: Instagram)

Dias melhores chegaram

Xamã desabafa sobre começo de carreira: ‘Eu dormia embaixo de um ônibus’

Sem ter o que comer e onde dormir, os dias de luta na infância e início de carreira musical são retratados pelo cantor e poeta Xamã.

O rapper Geizon Carlos da Cruz Fernandes mais conhecido pelo nome artístico de Xamã realizou um desabafo emocionante ao contar sobre o início de sua carreira musical. Em entrevista ao Extra, o carioca de 34 anos revelou como foi sua infância e os primeiros passos como cantor. Veja suas falas:

“Minha mãe não tinha condições de cuidar de mim o dia inteiro e trabalhar ao mesmo tempo. Eu ficava com a minha avó, nunca tive atenção do meu pai, mas tive dos meus tios. Minha mãe sempre foi muito trabalhadora para fazer a vida dela sem depender da minha avó”, disse o rapper sobre sua infância.

Morador de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Xamã abriu o coração ao falar sobre como foi seu início de carreira.

“Fiquei um tempo bem ferrado. Tinha falado para minha mãe que eu ia sair de casa para fazer música. Ela achava superbacana, mas eu não tinha para onde ir nem o que comer. Teve uma época em que eu dormia embaixo de um ônibus em Campo Grande para que ninguém me visse e contasse pra minha mãe. Quando chovia, dormia dentro do ônibus. Me escondia no fundo do busão para o piloto não me ver.” desabafou.

Considerado um dos maiores artistas do Brasil, Xamã já chegou a ter mais de 10 milhões de ouvintes mensais com todas as plataformas somadas, sua maior música como artista princípal é Malvadão 3, que no Youtube ultrapassa 292.000.000 de plays. Na entrevista o músico comentou sobre sua melhoria de vida em casa.

“Trabalhei tanto todos esses anos que ficou difícil de curtir meu canto. Tenho um estúdio aqui no meio da sala de cinema, é o lugar que eu mais frequento. Nos fins de semana minha família sempre vem. Minhas filhas, as mães delas, minha mãe. Tudo é motivo para festa. Seja um aniversário, seja um jogo do Fluminense.”, destacou o rapper.

Mais lidas

plugins premium WordPress