Procurar
Close this search box.
Samba, pagode e eletrônica prometem alegrar a noite dos foliões no Cafe de La Musique Maresias / Foto: Gabriel Jurado

Vai-Vai leva o samba para o Cafe de La Musique Maresias

O Evento também vai contar com a apresentação do Dj Felguk e do cantor Bruno Diegues entre os dias 18, 19 e 20 de fevereiro

A escola de samba Vai-Vai promete agitar a noite do Cafe de la Musique Maresias. Com uma apresentação repleta de energia, samba no pé e muita animação, a escola promete mostrar por que é uma das mais tradicionais e queridas do Carnaval paulistano.

A folia começa neste sábado, dia 18, com um show de abertura, com Felguk, dono do hit “Ai Ai Ai”, sua parceria com Cat Dealers e Vanessa da Mata, no qual já somam mais de 69 milhões de streams. No domingo, 19, o clube recebe Bruno Diegues, ex-vocalista do grupo Jeito Moleque, levando um pagode ao público. E para finalizar a folia com chave de ouro, na segunda-feira, 20, a bateria da Vai-Vai entra em cena, com seus ritmistas habilidosos e uma batucada contagiante.

Além das atrações principais, o evento também vai contar com a apresentação de grandes artistas renomados na música eletrônica. ELEKFANTZ, Vallilo e DJ Tay estão entre os DJs que confirmaram presença. 

Localizado na paradisíaca praia de Maresias, o Cafe de la Musique Maresias é um ponto de encontro obrigatório para os amantes de música eletrônica e sofisticação. Com uma programação de tirar o fôlego, o clube promete agitar a cena noturna da região com as melhores festas e os DJs mais renomados do país e do mundo.

Os ingressos estão disponíveis pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/pacote-carnaval-cafe-maresias-23/1857609

Mais lidas

plugins premium WordPress