Procurar
Close this search box.
Cantora Joss Stone fará show memorável e repleto de hits no The Town
Cantora Joss Stone fará show memorável e repleto de hits no The Town (Reprodução/ Instagram)

EM SÃO PAULO

The Town 2023: Joss Stone se apresenta no palco Skyline em 7 de setembro

Cantora fará show memorável e repleto de hits no festival, na mesma data em que Maroon 5 é headliner

Uma das maiores artistas da música soul internacional se apresentará na primeira e edição do The Town. Após o cancelamento de Liam Payne, Joss Stone subirá no placo Skyline, no dia 7 de setembro, em um show que entrará para a história da primeira edição do festival. Após doze anos desde a sua primeira e última apresentação no palco Sunset, do Rock in Rio – irmão carioca do The Town –, a cantora fará uma performance que certamente contará com hits avassaladores, como “Right To Be Wrong”, “Super Duper Love” e “Free Me”, encantando o público da Cidade da Música com sua voz marcante.

 Cantora e compositora da cidade de Devon, no Reino Unido, Joss Stone foi cativada pela música soul desde quando ainda era uma criança. Ao passar pelo início da adolescência, ela aprimorou seus vocais que, futuramente, se tornariam sua marca registrada. A artista começou a carreira de cantora aos treze anos, logo garantindo um contrato com uma gravadora aos quinze anos e lançou, em 2003, seu álbum de estreia que foi bastante aclamado pela crítica, “The Soul Sessions”.

Hoje, aos 36 anos e com uma longa carreira consolidada, Joss conta com sete álbuns de estúdio em sua discografia. Em 2015, seu CD “Water for Your Soul” conquistou a primeira posição no Reggae Albums Chart da Billboard, além de ter sido eleito o melhor álbum do gênero no mesmo ano pelo ranking. Stone vendeu mais de 14 milhões de álbuns em todo o mundo. Seus três primeiros trabalhos, “The Soul Sessions”, “Mind, Body & Soul” e “Introducing Joss Stone” somam juntos um disco de platina e dois discos de ouro nos Estados Unidos, enquanto no Reino Unido os dois primeiros superaram 2 milhões de cópias e fizeram de Joss Stone a cantora mais jovem a liderar a parada de discos.

A artista também conta com sete nomeações ao Grammy em sua carreira, sendo a vencedora na categoria “Best R&B Performance By A Duo Or Group With Vocals” com a canção “Family Affair”, em parceria com John Legend.

Ingressos para a primeira edição do The Town já estão disponíveis para ativação no aplicativo Quentro

As pessoas deverão baixar seu(s) ingresso(s) diretamente no seu smartphone utilizando o aplicativo Quentro, onde os ingressos ficarão salvos e poderão ser transferidos, se for o caso.

O Quentro, único app de ingressos aceito no acesso ao festival, é compatível com os aparelhos Android e iOS. Além disso, o app conta com um alto nível de segurança, sendo anticópia, rastreável e muito fácil de utilizar. O QR Code é constantemente e automaticamente atualizado e não serão reconhecidos no acesso prints de tela e impressões.  O app funciona de forma offline e não é necessário ter internet no telefone para acesso ao festival. 

O ingresso no Quentro já vem salvo com o nome de quem vai acessar o festival. Se a compra foi feita com intuito de presentear outra pessoa, ele é transferível através do próprio aplicativo informando o e-mail do recebedor. Após a transferência e aceite, o titular da compra não terá mais acesso ao ingresso transferido. Importante lembrar que a transferência só poderá ser realizada até às 23h do dia anterior do dia do show.

Na entrada do festival, basta abrir o aplicativo Quentro e selecionar o ingresso referente à data em questão. Em seguida deverá posicionar a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor da catraca. Após estes passos, o fã estará apto a entrar na Cidade da Música e aproveitar todas as experiências que o evento oferece. 

Cada ingresso digital só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas. 

Saiba mais sobre o ingresso digital, aqui.

Mais lidas

plugins premium WordPress