Taylor Swift, de 35 anos, realizou uma apresentação exclusiva de três horas para a esposa do lutador Jeff Jarrett, de 58 anos, em seus últimos momentos de vida, por conta de uma luta contra o câncer de mama.
A informação foi dada por Jeff Jarrett em entrevista.. O ocorrido foi em 2006, época em que a estrela lançava o primeiro álbum de estúdio, intitulado “Taylor Swift”, antes da fama colossal da artista.
Era o Natal de 2006, quando Jill Gregory, primeira esposa do lutador Jeff Jarrett, enfrentava o estágio avançado de um câncer de mama, vindo a falecer cerca de cinco meses depois, segundo o próprio lutador.
Jarrett relatou que um amigo de Taylor Swift sugeriu que a cantora visitasse a casa da família, gesto que animou especialmente suas filhas. “ Obviamente como toda garotinha dos Estados Unidos, minhas filhas eram grandes fãs de Taylor, que já fazia sucesso na época, e ficaram muito felizes com a visita”, contou.
Ainda de acordo com Jarrett, a cantora realizou uma apresentação de cerca de três horas no final da tarde. “Quando minha esposa faleceu, Taylor esteve presente e foi muito carinhosa com as meninas”, completou.