Ella (Foto: Divulgação)

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Sucesso desde o programa Raul Gil, Ella fala sobre música dedicada a sua mãe

Cantora chega com single especial para o 'Dia das Mães', em homenagem à matriarca. Confira a entrevista exclusiva ao FEED TV.

Nesta sexta-feira (10) a cantora de pop Ella chega com um lançamento especial, ‘Mãe’, próximo ao ‘Dia das Mães, comemorado no domingo (12). A canção é ainda mais especial quando ficamos sabendo que a mãe de Ella sofreu um AVC e lida até hoje com as consequências disso – como dificuldades na fala, além de ser cadeirante.

Sucesso no programa do Raul Gil, Ella ficou conhecida pelo público como ‘Jotta A’, antes de transicionar. A artista ainda trocou o gospel pelo pop, embarcando em novos desafios na carreira.

Em uma entrevista exclusiva ao FEED TV, a artista abriu o jogo sobre o novo single e a relação com a mãe. Além disso, Edna, sua mãe, também falou sobre a homenagem e a transição de gênero da cantora.

Ella abriu o jogo sobre como se deu o processo de criação da música: “Essa música nasceu na pandemia da COVID 19 , quando eu morava na Colômbia e meus pais moravam no Brasil . Estávamos todos distantes e com medo do que se poderia acontecer . Eu resolvi escrever naquele momento de desespero meu amor e vontade em estar próxima da família. Eu e a minha mãe sempre fomos muito apegadas e mesmo distante sempre mantivemos contato todos os dias, isso fortaleceu uma a outra, foi o que me deu inspiração em concluir a letra e a gravação da música mais adiante”.

A cantora ainda completou: “Eu sempre tive muito medo em desapontar as expectativas da minha mãe, que esperava que eu seguisse as mesmas tradições religiosas que a dela . Com o passar do tempo, tomamos caminhos diferente de vida e de fé , mas o amor se manteve . E mesmo ela tendo uma criação cristã fundamentalista , ela me apoia e me respeita muito como mulher transsexual”.

A mãe de Ella também se manifestou, revelando qual foi a sua reação ao receber a homenagem: “Pra mim foi um presente . Eu chorei quando ouvi pela primeira vez. Isso demonstra cuidado que ela tem comigo e com o pai dela, meu marido”.

Por fim, a mamãe Edna ainda revela como foi a transição de gênero de Ella e o temor que sentiu pela filha. “A Ella sempre foi muito dócil e atenciosa com as pessoas . Eu tive medo do que as pessoas poderiam fazer com ela , pois o mundo está perigoso . Mas hoje eu oro a Deus que guarde ela, já que essa pessoa que ela realmente é, eu vou sempre apoia-la como mae dela”, finalizou. VEJA CLIPE ABAIXO:

Este site utiliza e armazena cookies.