Procurar
Close this search box.
Simone Mendes vence Ana Castela no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)
Simone Mendes vence Ana Castela no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução)

Treta!

Simone Mendes recebe indireta do empresário de Ana Castela após vencer a jovem no Prêmio Multishow

Fãs não aprovam atitude do profissional e detonam

O Prêmio Multishow, uma das principais premiações de música para artistas brasileiros, anunciou os vencedores de sua edição de 2023. Simone Mendes, conhecida por seus sucessos no forró e sertanejo, recebeu os prêmios de “Sertanejo do Ano” e “Hit do Ano” com a música “Erro Gostoso (Ao vivo)” em ambas as categorias, de um total de 23 categorias.

SIGA O FEED NO INSTAGRAM

Simone causou frustração em Fábio Borges, o empresário de Ana Castela, ao vencer nas categorias tradicionalmente dominadas pelo sertanejo. Ana Castela, dona do sucesso ‘Nosso Quadro’, conquistou grande popularidade online, acumulando mais de 329 milhões de reproduções no Spotify.

Através do Twitter, o empresário da jovem fez uma reclamação que foi tomada como uma indireta para Simone: “Deus sabe de todas as coisas. (…) Virou piada o rolê mesmo”, escreveu ele.

Os fãs das artistas, porém, não apoiaram as postagens de Fábio, alegando que o profissional estava alimentando a rivalidade feminina. “Você faz parte da gestão da Ana, está vinculado à imagem dela. Presta atenção nas coisas que você posta, fica aí criando um viral negativo”, alertou um usuário.

Após a repercussão negativa, o empresário acabou removendo as postagens de suas redes sociais.

.

Mais lidas

plugins premium WordPress
5 momentos inesquecíveis do Caldas Country Festival 2023 Quem foram as namoradas de Zé Felipe antes de Virgínia? Quem são os cantores mais ricos do Brasil? Confira 4 filmes de Natal para assistir em 2023